Quem somos

  O Centro de Educação Popular está situado na Vila Nossa Senhora Aparecida, no Bairro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo – SP.  Brasil.
  Em suas atividades o Centro de Educação Popular tem contribuído  para melhorar as condições de vida da População local desde o ano de 1983, através dos grupos de lutas por melhoria local, Grupo de Mulheres, cursos de Alfabetização de Adultos, Cultura, Lazer,Centro de Educação Infantil,  Núcleos Sócio Educativos para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos,  Curso semi-Profissionalizante para adolescentes e jovens na faixa etária de 15 à 18 anos,  grupos de  geração de renda e emprego na faixa etária de 18 a 30 anos.

VISÃO

01) Proporcionar apoio tecnológico nas atividades sócio educativas e culturais desenvolvidas com crianças e adolescentes atendidos na entidade.
02) Implantar oficina de empreendedorismo e geração de renda com jovens acima de 18 anos capacitados na CDI Comunidade ou entidade.
03) Implantar aceso livre e serviço de utilidade público de apoio à comunidade e captação de recursos para manutenção da escola.
04) Implantar curso específico de informática para atendimento dos jovens e adultos do MOVA.
05) Reformar a oficina de serigrafia, para fortalecer o curso de serigrafia,aumento de qualidade do material estampado nas camisetas e poder gerar renda para sustentabilidade do CDI Comunidade e Centro de Educação Nossa Senhora.